Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

INCOMPETÊNCIA ANVISA E ACEITAÇÃO DE ATESTADO DE VACINA ANTI-RÁBICA







Confirmando mais uma vez a incompetência de setores que gerenciam nossa causa, queria informar à vocês, caso não saibam, e aproveitando a matéria abaixo: tanto a vigilância sanitária e o Min. Agricultura (quando se viaja para o exterior) não aceitam o atestado de vacinação contra raiva das prefeituras... Não é um contrasenso? Pois é... MAIS>>VACINAS USADAS PELO GOVERNO CONTRA RAIVA EM ANIMAIS, SÃO CANCERÍGENAS.Agora, o lance é o seguinte. Os efeitos colaterais são pura brabeza, mas, o pior da história é o tal do carcinoma felino ou sarcoma vacinal provocado por esta vacina. Todos poderão achar no Google os mais de 800 trabalhos comprovando que o diluente desta vacina, o hidróxido de alumínio, é o motivo da quantidade de câncer que aparece nos animais, especialmente nos gatos. Agora, não me perguntem porque o Ministério da Saúde, tendo conhecimento desta desgraceira toda, insistiu em comprar/fabricar esta meleca!!!!! Tenho mêdo de responder besteira!!!! grrrrr...Outra coisa importante a lembrar é o seguinte: segundo o Conselho de Veterinária, VACINAÇÃO É UM ATO MÉDICO. Entretanto, os vacinadores são quem? Olha, gente, vamos um dia abrir discussão sobre este troço de vacinação, viu? Acho que muitos vão ficar de queixo caído!!!!NOTA: recebemos um pedido de correção referente à participação da Comissão de Proteção Animal da ALERJ.Eu me referia a ausência destes três segmentos na "alta cúpula" de decisão. Duvido que se eu fosse um SEPDA ou até mesmo presidente de uma destas comissões estivesse fora disto. É ruim, heim? Acho que ninguém duvida disto, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário