Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

hotel para gatinhos. no rio de janeiro.se quiser sair de ferias. preços otimos e calor humano.e conforto e carinhos.














A história da Gataria começou em 2000, quando Lucy Galimberti, incentivada pelos amigos, começou a comercializar os arranhadores, inicialmente fabricados artesanalmente para seus próprios gatos.
Com 16 gatos em casa, percebeu a necessidade de ter alguma coisa para evitar que continuasse perdendo seus móveis, e improvisou um arranhagato, mas não gostou do monstrengo no meio da sala.
Então, com materiais como carpete, pelúcia e sisal, passou a fazer módulos coloridos.
Os amigos começaram a fazer encomendas, de acordo com o número de seus gatos e o tamanho de suas casas, e a empresa foi fundada, inicialmente operando no bairro da Lapa, Rio de Janeiro, depois mudando para Copacabana e atualmente sediada no Rio Comprido.
“Quando percebi, estava numa exposição de gatos de raça mostrando meus produtos", lembra Lucy, com uma carteira de mil clientes espalhados por todos os estados e territórios brasileiros graças às vendas via internet.
Pioneira no mercado brasileiro de arranhadores, a Gataria inaugurou um estilo elegante e moderno, que facilita a vida de quem convive com esses adoráveis felinos, e proporciona a todos momentos de muita diversão.
Entre as peças há estofadinhos estampados, arranhagatos em forma de palmeira e até redes cor-de-rosa. tudo para combinar com qualquer decoração.O Hotel para gatos da Gataria situa-se em uma localização privilegiada, de fácil acesso, próxima ao Túnel Rebouças, uma das principais vias de ligação entre a zona sul e a zona norte da cidade.
O hotel oferece hospedagem em acomodações individuais, com segurança e conforto, e tudo que seu gato precisa enquanto você viaja com tranqüilidade.
É composto de quinze apartamentos, em recinto climatizado, oferecendo a cada hóspede recreação e atenção individualizada Cada apartamento é equipado com um arranhador da Gataria, caminha e caixa de areia.fotos da recepção.Apartamentos confortáveis.Atenção individualizada.Carinho.Ambiente relaxante, com ar condicionado e música ambiente.Diversão.Banho de sol com segurança.A hospedagem inclui alimentação com Royal Canin Sensible. Em caso de animais com necessidades especiais ( rações terapêuticas ), o proprietário deverá fornecer a alimentação devidamente embalada.
Documentos necessários: carteira de vacinação em dia, atestado médico veterinário e contato do veterinário responsável pelo animal ( para qualquer emergência ). O animal deverá estar livre da presença de parasitas ( pulgas, vermes, doenças de pele, etc ).
Caso esteja passando por algum tratamento de saúde, é necessário que o proprietário apresente o receituário com instruções para medicação, e forneça os medicamentos.Em caso de dois gatos no mesmo apartamento, será concedido um desconto de 10% na diária do segundo gato.COMO CHEGAR>>>>VINDO DA ZONA SUL:

1 - Pegar o Túnel Rebouças;
2 - Saindo do Túnel Rebouças, descer à direita pela Avenida Paulo de Frontin;
3 - Pegar o primeiro retorno à esquerda ( antes do "pardal" );
4 - Entrar à direita para pegar o retorno que passa por cima da boca do Túnel;
5 - Primeira casa à esquerda, em frente à casa da festas Le Buffet.

VINDO DA ZONA NORTE:

1 - Pegar a Avenida Paulo de Frontin em direção ao Túnel Rebouças ( por baixo do viaduto );
2 - No final da Avenida Paulo de Frontin, junto à bifurcação para a entrada do Túnel Rebouças, subir à direita para pegar o retorno que passa por cima da boca do Túnel;
3 - Primeira casa à esquerda, em frente à casa da festas Le Buffet.Vai a foto do mapa.contato. BOAS FERIAS.

2 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação!!!
    Gatos são a minha vida e é um prazer trabalhar para eles!!! ...rs...
    Bjs,
    Lucy Galimberti

    ResponderExcluir
  2. olha amei e tomei a liberdade de divulgar. pois tenho muitas amigas mãe de gatinhos que vão amar. beijos amiguxa.se eu esqueci de mais alguma coisa me diz.

    ResponderExcluir