Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

HELLOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lollo, ou Milkbar: onde está você que não me responde?



Minha amiguinha Clarissa Carvalhaes adora postar umas perguntas no blog Patchwork... Pois bem, resolvi "imitar" Clarissa, com todo respeito (e carinho, viu, Clarissa?), e fazer uma listinha de perguntas que não querem calar:

Por que algumas mulheres andam com cara de sofrimento nos shoppings, boca semiaberta, como se fosse difícil, sabe, serem, assim, tão bonitas?

Por que muitas mulheres insistem em ficar de "oclões" de sol em lugares fechados?!

Por que a Kopenhagen parou de fabricar as deliciosas balas de frutas?

E o chocolate Milkbar,que já foi Lollo, por que sumiu das prateleiras?

Por que o Sorvete Itália deu cabo ao copinho de torrone nas praias do Rio e pontos de venda, se era o carro-chefe da marca?

Por que muita gente insiste em dizer que Michael Jackson estava relegado ao ostracismo se os ingressos para os shows no Japão já estavam esgotados? E se ele estava no meu IPod (tá bom, menos, pra mim mesma)?

Por que as pessoas acham tão engraçado assim fazer piadinhas com mortos - tipo Leila Lopes, Michael Jackson e afins?

Por que toda vez que alguém vai um pouco mais arrumado ao trabalho aparece alguém para perguntar se ele vai fazer exame de fezes?

E por que ainda tem colegas que acham graça em piadas tão batidas como essa?

Por que você tem certeza absoluta que, no dia 1 de janeiro, alguém vai chegar pra você e perguntar, com cara de criança travessa, se o ano novo "entrou" bem?

Por que algumas pessoas acham que é cool tirar os sapatos no cinema?

E por que algumas, além de tirar os sapatos, acham mais cool ainda colocar os pés, descalços, sobre o encosto da cadeira da frente, mexendo os dedos dos pés, como a relaxar?

E o que dizer das pessoas que, no banco do motorista, tiram os sapatos e colocam os pés à vista de todos, na janela ou no pára-brisa? Hellooooo!

Por que TODA vez que você vai a uma grande loja há uma criança esgoelando, acompanhada de uma mãe nem-aí para o escândalo do rebento, e de olhar perdido nas araras?

Por que há mães que insistem em levar bebês a supermercados lotados, shoppings lotados, bares e outros locais inapropriados? Não seria o caso de multá-las?

Por que tem gente que quer comprar caixa de fósforo ou cigarro picado com cartão de crédito?

Por que os atores reclamam tanto da "invasão" dos modelos nas novelas e vivem ocupando capas de revistas e passarelas de desfiles?

Por que tanta gente retém a entrada de carros em estacionamentos de shoppings para fazer manobras complicadíssimas e entrar em vagas próximas às cancelas se existem MILHÔES de outras mais adiante?

Por que, no Brasil, as pessoas estacionam o carro de qualquer maneira, nas vagas, na rua ou em estacionamentos, muitas vezes ocupando espaço no qual caberiam perfeitamente dois veículos, e nem pensam na gentileza urbana que fariam se manobrassem e deixassem espaço para o outro que vai ficar horas procurando vaga?

Por que, na região hospitalar, há moradores, flanelinhas e comerciantes que simplesmente obstruem, inclusive com obstáculos físicos (como sacos de areia, latas de tinta...) as vagas de carro públicas, para reservá-las a seus "clientes"?

Por que há cabelereiros que "encaixam" clientes na última hora se sabem que não vão dar conta e que vão prejudicar quem teve o zelo de telefonar com antecedência?

Por que há mulheres que penteiam os longos cabelos em banheiros públicos e depois saem se achando, deixando zilhões de fios na pia?

Por que, mesmo com o celular, ainda tem gente que, na porta dos prédios, ainda insiste em buzinar sem parar para chamar alguém?

E por último, mas não menos pertinente:

Por que Luciano Huck é o garoto propaganda campeão entre as celebridades do patropi?



Aguardem a parte 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário