Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de agosto de 2010

EU e meus anjos de 4 patas amooooooooo.
































Cat terapia.... Ter um gatinho em casa significa combater,de forma natural e amorosa,doenças como depressão,ansiedade,agressividade,pois os felinos são calmos,dóceis e delicados..Estar perto de um gatinho é respirar profundamente boas energias..Acariciar um gatinho é sentir uma Paz indescritível!!!Na Europa e nos Estados Unidos,pessoas estão optando por gatinhos..O número chega a ser superior em relação a cães,em cidades como Nova Iorque,por exemplo...ADOTE UM GATINHO,e sinta o prazer de ter um verdadeiro amigo,companheirinho de todas as horas...

5 comentários:

  1. Adoro viver com meus anjos de quatro patas. Tenho oito gatinhos se pudesse teria todos.AMO.Quer aprender a ser autêntica; verdadeira e acima de tudo livre? Conviva com gatinhos... E depois de um tempo observando-os e amando-os entenderão o que estou dizendo!Nossa é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Laurabeu...eu sou uma gatinha muito danada. Adorei conhecer sua família cat. Me tornei sua seguidora. Deixo o convite para você conhecer meu blog. Um grande dia de miaus amados ...)

    ResponderExcluir
  3. oi, amiguxinha amada.amei . o nosso blog é todo seu.vou visita-la. beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Muito obrigada por acompanhar meu blog!
    Seja mesmo muito benvinda sempre!

    Lembra que você me perguntou como colocar vídeos no blog:
    Neste post aqui eu explico tudo bem direitinho: http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/10/truques-para-turbinar-seu-blog.html

    Espero que ajude.
    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  5. veleu minha amada amiguxa. beujinhos no coração.

    ResponderExcluir