Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Corretivos Coloridos



Meninas,

Vocês já experimentaram usar corretivos coloridos? Pois ousem! Essa turminha de aliados facilitam (e muito) na hora de disfarçar manchas mais escuras.

Vou dividir com vocês algumas dicas que um grande amigo e maquiador me deu.

Pra começar, você precisa saber pra que serve cada cor de corretivo:





- Amarelo: mais utilizado para cobrir manchas com um fundo marrom, olheiras escuras e manchas na pele.



- Coral (salmão): serve para disfarçar manchas roxas/azuladas e também para cobrir manchas brancas em pessoas de pele clara.



- Verde: corrige manchas vermelhas, como espinhas, alergias, rosácea.



- Lilás: utilizado para disfarçar tons acinzentados, o uso mais comum é para disfarçar a barba em homens.



- Vermelho: utilizado para cobrir manchas claras em pessoas com a pele mais escura.



- Cor de pele: ajuda a uniformizar e igualar os tons da pele.





Dicas da vez:

- Sempre misture um pouquinho do corretivo colorido junto com um corretivo do tom da pele ou um tom mais claro.



- Utilize um pincel para fazer a aplicação e cobrir com um corretivo no tom da pele.





Sucesso no resultado!!!

Beijo de Batom pra vocês.

2 comentários:

  1. É simplesmente maravilhoso poder estar aqui! Parabéns pelo belo Blog, Laura!

    Receba muitos beijos e abraços bem espremidos da Cia. De Teatro Atemporal!

    Clemente.

    ResponderExcluir
  2. é uma pena eu não poder retribuir tão belo carinho seu. pois a cia de teatro não é permitido entrar. me segue se possivel. adoraria que estivesse em meu blog.Beijinhos no coração.

    ResponderExcluir