Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu Igor. adotado tambem lá do cemitério da Cacuia.






Esse lindão è o famoso Igor está com 9 anos. peguei lá no cemiterio com uns 20 dias de vida. tomava leitinho no conta gotas. muito fofo.Eu fiquei com quatro de lá. e arrumei dono pra vários deles. como fico feliz por fazer isso.Agora tenho 8 aqui em casa e na casa de minha filha mais um.Olha a minha mais nova bb.BB mais lindinhaolha que foto sinistra.Acredite os bichinhos são nossos anjos da guarda.Seu Animal sofre por vc.Acredite os bichinhos e crianças menores de 3 anos veem os espíritos.O gato trás bons fluidos.cuida do local que vive e da gente.mantenha uma luizinha azul no ambiente do seu lar.Reze, ore, louver. sempre.tras espiritos bons.Encarnação animal.Animais encarna em 3 dias. ele sempre volta pra vc.O animalzinho. limpa a sua casa .limpa vc. cuida de vc. total proteção.Livra vc da dor, das maldades,ATENÇÃO. seu bichinho fica exausto.O gato descarrega vc de todo o mal. te energisa.Então cuide bem dele. muito amor e carinho.É um laço afetivo e espiritual eterno em sua vida.Compre agua azul. e passe umas gotinhas na escovada de seu pelinho. muito bom.Os gatos,são a propria poesia!São presentes divinos .anjos de pelos e patas. seres delicados,feitos de beleza e luz.Lindérrimos. Gatinhos são feitos de LUZZZZZZZZZZ. e um pouco maisssssssssss.... de mamys.Já tomou banho. cortou as unhas.foi escovada. já comeu muiiiiito. já foi ao veterinário tomar vascina e remédio pros vermes caso tenha.tudo o que é preciso pra começar uma nova vida ao nosso lado. no seu novo lar. Olha ela já esta intima.A alma de DEUS,pode aparecer dentro dos olhos de um gato.(proverbio CELTA)GRITEM POR AQUELES QUE NÂO PODEM FALAR>DEFENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário