Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de abril de 2010

mensagens de Laura.

Em noites frias E enluaradas te busquei... Em sonhos lindo de amor, te encontrei... Em meu coração guardarei-te... E em minha vida eu jamais esquecerei-te... Amo-te, é só o que eu posso dizer... Quero-te, é só o que tenho em meu querer... Por que sei que um dia ficará a espera do seu amor, Que nunca há de me esquecer. AmO_tE .Eu me absorvo completamente na Fênix Ave sagrada e fonte de minha inspiração Marcada por extremos Vida e morte Cinzas e luz Rubra tonalidade de fogo Expressão do meu pulsante viver Sem meios termos Sem limitações Me entrego inteira aos desafios Assim me sinto viva Sou de ousadias constantes Não importa onde possa chegar Me quebro Me reconstruo Não faço parte da imobilidade daqueles Que nem se atrevem a tentar Sou linda fênix chamuscada Saio ilesa Com marcas de vitória Não por mero masoquismo E sim, por coragem e bravura Sou guerreira Sou brilho Sou sol Seguro minhas escolhas Certas ou não A responsabilidade sempre será minha Se morro ou não Não importa Sou fênix Renascerei sempre Com esperanças renovadas a cada amanhecer.Um olhar... Um olhar para me conquistar Um olhar para minha vida mudar Um olhar para dentro do meu coração se imortalizar. Um olhar apenas um olhar foi suficiente para toda a minha vida a ti devotar... Chegastes em minha vida rasgando o véu da minha solidão. Com teu jeito meigo e encantador. E eu peregrina e sem amor, lanço-me impetuosa no mar dos sonhos a seguir-te. Um sonho do qual não quero acordar ... Um amor , feito de desejo , ternura pecado... Um sonho com gosto de saudade ... Na imensidão do seu olhar encontrei abrigo, senti-me fêmea faminta, fera no cio buscando (re)descobrir-me numa entrega louca, total despindo-me de medos tabus, preconceitos, amores desfeitos, lembranças amargas, impregnados de lamentos de corridos dias. A imensidão do seu olhar trouxe-me à vida, felina, perdida de desejo realizada, mulher. LOBA... Somente quem amou de verdade sabe o verdadeiro significado da palavra"Saudade" ASSIM VOU TE AMANDO... Será eu o seu amor e a razão de sua vida, o que eu sou sem você, um jogo de ilusão criado pela minha emoção ou apenas uma sonhadora, querendo seu amor... Seu olhar um mistério que me faz perder em sonhos, mas não consigo entender o que ele quer dizer, fico perdida tentado seu amor... Queria que fosse eu você sozinhos neste universo, para eu não ter nada para fazer e cuidar de sua vida, te cobrindo de flores, para quando a noite chegar, nosso ninho estar perfumado.... Assim te amo como as nuvens abraçando as montanhas, depois de desfilar no céu, amo-te em sonhos como jamais em outras vidas amei... Quero sempre te amar, mesmo que o tempo não seja nosso amigo, mas sei que minha metade perdida esta com você, e a outra sua metade esta guardada em minha alma...A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo que
realmente vale a pena, e que
reconhece o nosso valor, isso é
muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas.
Adoro você..Você sabe o que é um beijo na alma?
Não? Eu vou lhe explicar:
Um beijo na alma não é como um beijo no rosto, na boca ou em qualquer outra parte do corpo. O beijo na alma é aquele que entra na mente através de palavras impulsionadas pelo sentimento AMOR
Chega até o ♥ onde fica gravado com ponta de diamante. É um beijo simples e singelo que às vezes passa desapercebido, mas quando encontra um ♥ quebrantado, ele se torna como um manancial no deserto.
É um beijo puro, genuíno, sem malícia, agradável, afável, amigo, conchegante, que nos traz paz. É como se o dedo de Deus estivesse tocando o seu ♥ com paz e amor..Se eu fosse um pássaro
Voaria agora para te encontrar
E levaria todo amor que
Que tenho para te dar

Num voo silencioso....

Cruzaria o céu...
Atravessaria oceano
Somente para dizer
Que te amo!!

Mas como não sou um pássaro
Não tenho asas para voar
Com o meu pensamento
Vou te buscar

Percorro a distância
Com minha imaginação
E trago-te para junto
Do meu coração....Devemos agradecer
às pessoas que nos fazem felizes...
São elas os jardineiros encantadores
que fazem
nossas almas florescerem!"Sinto tua presença no ar,
Pode ser que estejas perto
Ou muito longe, mas te
Toco com meus sentimentos.
Meu coração desperta tua imagem.
Linda, deslumbrante, perfeita.
Uma criação magnífica do Criador!
Teus olhos encaixam-se na arquitetura,
Do teu ambiente e exprimem que a
Vida transformar-se-á no tempo
Que corre a cada dia, como as águas
Do rio desembocam no mar.
A fragrância das flores estabelece
Uma conexão com teu corpo e
Reivindica uma sintonia cada vez
Mais intensa, ao tocar-te ela deixa
O amor, a vida, a juventude, o equilíbrio.
A beleza interior e a quietude da alma.
Vindos e somente alcançados com
A paz, a esperança e o autodomínio.....EU TE AMO..SIMPLESMENTE POR AMAR
Quando me sinto em teus braços aconchegado
Toda solidão e angustia do meu peito desaparece
Fico olhando teus belos olhos a me fitar
E o calor do teu corpo num instante me aquece!
Sinto-me protegido e muito amada por ti
De uma forma única e lindo que faz meu coração acelerar
Entrego-me a este amor insano e sem rumo
Mas tudo vale a pena, por simplesmente te amar!
Eu te amo com loucuras e desejos
Nunca antes eu tinha sentido tamanha emoção
Quero te amar mesmo sem esperança alguma
Porque é a única forma de fazer feliz meu coração!
Sei que tu também me amas do mesmo jeito
Mas nem tudo na vida é como sempre sonhamos
Não podemos estar juntos, mas isso não importa
O que importa, é saber o quanto nos amamos......Tudo o que nasce dentro de nós surge do coração,
tudo que surge do coração nos faz feliz.
Uns dizem que é emoção, outros dizem
que é energia, mas a felicidade sempre contagia.....EU QUERO TER VOCÊ NA MINHA VIDA...
O meu amor é seu
É amor de mais
É forte no meu peito
Meu coração traz esta paixão
Eu preciso desse amor
Na minha vida
Como você não há ninguém
Tu és o meu bem querer
Eu quero ter você na minha vida
Para dizer EU TE AMO
Ficar o tempo todo ao seu lado
Vivo só pensando em ti
Me aceita ao seu lado
Deixa o amor acontecer
Abrace-me e me leve
O amor é lindo para nós dois
Quando alguém diz:
Eu te amo
É um momento tão bonito
Não se pode deixar
Um sonho para depois.....AMOR COM AMIZADE...
Pode ser amizade o que você declara,
Mas o que sinto por você digo na cara:
É amor o sentimento que nutro por você!
Não vou ficar aqui usando subterfúgios,
O que quero realmente são os teus beijos;
Estar te amando é o que hoje me faz viver.
Quase sempre me pego em teus braços...
Em meio a tantas coisas sinto seus abraços
Bens carinhosos em volta da minha cintura...
É uma sensação quase que indescritível,
A forma como eu te sinto comigo é incrível;
Fico imaginando da onde vem tanta candura.
Não confundo nunca amizade com amor,
Porque acredito sim no amor com amizade
Entre aqueles que resolveram se amar de verdade
Deixo aqui neste poema tudo sacramentado,
O jeito que quero te amar fica no coração registrado;
Agora basta você confessar pra dar autenticidade...Hoje quero deixar na sua
página um carinho só meu.
Que o mundo seja um arco-iris,
que cada cor represente um
presente prá você,
e você escolhe o
presente que voce quiser.
Eu desejo de coração
tudo que existe de
maravilhoso nesse mundo.
Que Deus possa
abençoar sempre sua vida!
A jornada é incrível
com um destino
maravilhoso e
descobertas fantásticas
pelo caminho.
É preciso ir além, mas
“Jamais mude o seu
jeito de ser para
satisfazer as pessoas
que você gosta...
Pois quem gosta
de você não te muda,
apenas “Te completa“.
PRA MIM,VC NÃO É VIRTUAL...É MAIS QUE REAL!!!
BJSSSSSSSS ....Você é todo o espaço
Ë o céu, a terra e o luar
Você é o verde traço
Que liga o céu ao mar!
Você é a branca espuma
Que se ergue do mar...
Você é a criatura
Que eu sempre hei de amar!
Onde uma estrela brilhar
Onde o azul do céu aparecer
Onde uma criança sorrir
Onde uma flor se abrir...
Eu vou te amar... " Nesta vida inteira vi muitas definições de "amigo"
nenhuma tão verdadeira quanto esta,
que tenho agora comigo.

Não foi uma definição escrita, lida, ou mesmo falada.
Foi sua atitude bonita, sem ter pedido nada.

Não poupou as palavras, ditas com sinceridade.
Foi leal, foi fiel, sem nenhuma maldade.
Abusou da franqueza dizendo o que achou que devia,
mas mantendo a fineza, que uma dama merecia.

Mostrou-me o caminho que eu não deveria tomar,
pois, como um pássaro cego, eu tentava voar.

Na profundidade desse seu gesto, pude compreender:
Você sabia muito mais de mim,
do que eu deveria saber.

E nesse seu ombro amigo eu pude, inteiro, me apoiar.
Eu que só queria sua mão para segurar.

Para "amigo" não busco mais nenhuma definição,
porque carrego esse seu gesto bem
guardado no coração......Infinito
meus olhos.
Vislumbram o intocável
sombra desnuda
que me seduz
Seduzido me desfaço
Fragmentado
em mil pedaços
tenho o infinito
ao meu alcance
espalho-me
etéreo
na sombra sou luz
fundem-se
luz e sombra
nesse meu infinito
sou dia sem lume
noite sem breu
no silêncio sou grito
sem você não sou eu...Linda primavera entre tantas
Deixa os desejos a aflorar
Tantas vezes me encanta
Linda estação para amar!
Foram tantas luas no inverno
Que chorei em noites frias
Sem minha amada por perto
Solitário então vivia!
Tanta dor um dia passa
Esperei tão ansioso
E agora chego a essa praça
Tão florida, esperançoso!
Em lenta imagem você vem
Senta ao meu lado com elegância
Me beija e diz "Meu bem"
Valeu toda sua esperança..Meus amores. Tenha um belissimo dia. amo vcs meus amiguxos e amiguxas.beijinhos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário