Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Gratidão Felina:e alguns poemas.

Gratidão Felina:e alguns poemas.
Sinto uma infinita gratidão por cada gatinho(a) que passou e/ou está na minha vida atualmente (IGOR.LARA.PRETINHO. MÃEZINHA,NINA,GRACY e KELLY.).

São eles(as) que me ajudam a continuar a caminhada nesse momento da minha existência (bem como em todos os outros).

Sinto muito por quem não gosta de gatos por puro preconceito medieval... Eu os ADORO!

ObriGata, minhas filhotas, por existirem na minha vida!

Ah, e essa gratidão vai além de qualquer carência. Na verdade, chama-se AMOR INCONDICIONAL e é mútuo, só pra deixar claro pra quem ainda, lamentavelmente, desconhece esse sentimento e entende que um gato é somente um interesseiro e aproveitador...

Adote um gatinho e, só depois, venha discutir sobre isso comigo, se for sensível o suficiente para perceber e vivenciar, toda a Sabedoria que um gato nos ensina!

Eu amo meus amigos também, bem como minhas amadas filhas.. Mas nunca dispenso a presença sutil, delicada e amorosa de um gatinho (ou mais) por perto.Obrigada meu Deus por essas benções em minha vida.....GATOS NÃO MORREM

Gatos não morrem de verdade:
eles apenas se reintegram
no ronronar da eternidade.

Gatos jamais morrem de fato:
suas almas saem de fininho
atrás de alguma alma de rato.

Gatos não morrem: sua fictícia
morte não passa de uma forma
mais refinada de preguiça.

Gatos não morrem: rumo a um nível
mais alto é que eles, galho a galho,
sobem numa árvore invisível.

Gatos não morrem: mais preciso
— se somem — é dizer que foram
rasgar sofás no paraíso

e dormirão lá, depois do ônus
de sete bem vividas vidas,
seus sete merecidos sonos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário