Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de abril de 2010

fui fazer uma visita aos orfãos do cemitério da Cacuia. e acabei sendo adotada. rsrsrsr. delicia louucura. amoo.






Acabei de chegar do Cemiterio da Cacuia. Ilha do governador. Fui visitar os orfãos da protetora dna. Lia. que faleceu á 3 meses. e se não fosse um anjo da guarda chamado Marlene.(moça da cantina de lá)eles já teriam morrido de fome.não custa nada a gente levar um kilo de ração. e arrumar donos para os gatinhos.è só ir na cantina do cemitério e procurar Dna. Marlene.O telefone dela é.8834 38 63.é só ligar .diz: que é amigo da Laura.Meu tel 9147 70 82.Veja o que vcs. podem fazer.Obrigada.Vamos torcer pra essas pessoas de mal carácter.não jogar mais gatinhos lá. eu fiz minha escolha...E vc? “E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a mim o fazeis. Pois eu estou neles, e eles em mim. Sim, estou em todas as criaturas, e todas as criaturas estão em mim. Alegro-me em todas as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações. Portanto, vos digo: sede complacente uns para com os outros e para com todas as criaturas de Deus”…Olha como ela é lindinha e meiguinha. mais um anjo de 4 patas em minha vida. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.Sou muito abençoada e felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Obrigada meu Deus.

Um comentário:

  1. rss.... legal seu amor pelos animais e em especial os gatos... Também gosto muito e tenho 4 todos adotados. Sou da Ilha do Governador mas atualmente moro em Brasília e faço trabalho com a proteção animal. Se quiser visitar meu blog, fique a vontade! coisaspradivulgar.blogspot.com
    Abraços e parabéns
    Cecília Amorim

    ResponderExcluir