Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ESCLARECIMENTO ESPIRITA..Cada um tem o livre-arbítrio né??

Estribando-se na lógica e no raciocínio, exaltando a liberdade de conciência, o Espiritismo não condena ESCLARECE; não ameaça CONCIENTIZA. é muito mais que revelar o mal que há no homem, tem por objetivo ajuda-lo a encontrar o BEM.Cada um tem o livre-arbítrio né???
...Estamos em um mundo de provas e expiações, vc tem a escolha de fazer o bem ou fazer o mal...Deus é justo, deu este direito à todos...agora se a pessoa optar pelo lado do bem, bons frutos colherá e passará pelas suas provas e expiações com mais força...agora, se a pessoa optar pelo lado ruim, sinto muito, colherá um futuro não promissor, tanto na Terra quanto no plano espiritual.
Vc tem a escolha, a oportunidade da vida foi dada, então aproveite e faça a sua parte para o bem. A verdadeira pureza não está apenas nos atos, mas também no pensamento, pois aquele que tem o coração puro nem sequer pensa no mal.Prece do coração

Deus, guia-me por entre as trevas.
Ilumina meu caminho.
Dá-me forças para caminhar pelo estreito caminho da salvação.
Orienta-me para não me julgar nem pior nem melhor que nínguem.
Que nenhuma injustiça me faça injusto.
Que as gratidões não me tornem ingrato.
Que nenhuma maldade que eu venha receber me faça mal.
Que eu possa, meu Deus, preferir receber todas as injustiças e maldades a fazer uma só.
Ajuda-me a servir, mesmo nos pequenos atos, e auxilia-me a vencer o egoísmo de querer ser servido.
Ó meu Deus! que seja feliz servindo com amor, sem, contudo, esquecer de fazer a felicidade de outros.
Faze de minha vida um luminoso reflexo de sua luz!

Obrigado meu Deus !

Um comentário: