Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aprendemos a nadar como peixes, voar como pássaros, mas não aprendemos a conviver como irmãos.”

Ainda outro dia, recebi um scrap pelo orkut de uma amiga querida, com um mensagem simples e curta, mas que soou quase como uma bofetada no meu rosto:

“Aprendemos a nadar como peixes, voar como pássaros, mas não aprendemos a conviver como irmãos.”

(Martin Luther King)

E eu??!! Bom, eu continuei aqui... pensando!

E pensando, lembrei de algumas fotos que recebi também de uma amiga querida, que servem como importante dica para cada um de nós e nos mostra claramente como os animais são seres especiais e que tem muito a nos oferecer.

Essas fotos são lições de solidariedade, de respeito, de amizade sincera e leal.

E vendo estas fotos, eu só consigo desejar que cada um de vocês, e eu também, possamos:

Ser amigo(irmão) e ter um amigo(irmão) leal
para repartir as alegrias e as tristezas da vida...Ser companheiro e ter companheiros ao longo da vida
dos quais você irá se despedir um dia....Que você seja solidário e que receba
a solidariedade quando for necessário.....Que você saiba desde cedo lidar e aceitar as diferenças....Que você saiba exatamente o sentido da palavra GRATIDÃO!


E se nós conseguirmos chegar ao final deste novo ano tendo aprendido tudo isso, certamente estaremos muito melhores
do que fomos e então poderemos agradecer aos nossos amigos de quatro patas por terem sido tão tolerantes conosco.

Então, queridos amigos, eu só desejo isso para vocês: IDÉIAS NOVAS!!!Beijos no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário