Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de março de 2010

O Signo e a Profissão (Parte1)

Você sabia que seu signo pode influenciar na escolha da sua profissão?




Verifique abaixo a natureza específica do seu signo e, se souber o seu Ascendente, leia a parte dele também:


Áries
As arianas são mulheres rápidas e com muita fibra. Têm necessidade de ação e disposição para encararem desafios, pois possuem o ritmo Cardinal pró-ativo e são do elemento Fogo - que se propaga com velocidade. Preferem atividades que não sejam rotineiras e permitam uma grande autonomia, pois se entediam mais facilmente. Se estiverem em grupo, se inclinam à liderança. É comum vê-las em profissões tradicionalmente associadas aos homens, profissões estas que exercem com enorme competência. De atletas a cirurgiãs, passando por guias de ecoturismo, policiais e militares, ou na pilotagem de automotores e máquinas, várias podem ser as carreiras, contanto que permitam ousadia e superação.


Touro
Elas são do elemento Terra, dedicadas a carreiras nas quais possam construir algo de valor, se possível com arte e charme: de boas administradoras de recursos financeiros, fazendo o dinheiro crescer, a cantoras e instrumentistas, trazendo arte e beleza ao mundo. As chefs culinárias colocam a mão na massa com base no seu gosto pelo sabor refinado, assim como uma arquiteta projeta e decora uma casa aliando as estruturas concretas à sofisticação estética. A preservação do meio ambiente ou o agronegócio trazem o prazer do contato com a natureza. Não importa a profissão, contanto que um misto de materialismo e fruição esteja presentes. Seu ritmo é o Fixo, as taurinas não gostam de um trabalho instável ou de mudanças radicais na vida profissional.


Gêmeos
Mulheres do elemento Ar, que pensam, falam e se relacionam com muita naturalidade, as geminianas têm uma queda pelas carreiras ligadas ao ensino ou comunicação, por exemplo. Dão ótimas vendedoras, pois têm muita lábia e colocam os objetos em circulação com uma facilidade incrível. Podem trabalhar no cinema ou na televisão, como roteiristas ou também como divulgadoras. São muito versáteis e tudo o que precisam é de um trabalho que proporcione vazão para toda a sua curiosidade, desejo de movimento e talento para lidar com todos os tipos de pessoas, pois são do ritmo Mutável. Podem se entediar rapidamente e é preciso que cada dia traga uma história diferente.


Câncer
Aqui estão mulheres com muito talento para cuidar e proteger. São detentoras de um olhar capaz de valorizar as coisas do passado. Sendo do elemento Água, através da vocação materna e do carinho e respeito pelos mais velhos tornam-se excelentes baby-sitters e acompanhantes de pessoas idosas, e podem ser profissionais ligadas de alguma forma ao universo infantil ou à história. Da sensibilidade de uma restauradora à investigação arqueológica, as cancerianas podem lecionar no Ensino Fundamental, capitanearem uma pousada turística ou se envolverem com a assistência social. De alguma forma, o trabalho precisa ser uma obra de amor ou estar ligado à raiz de si mesmas. Por isso, são grandes donas de casa e, também, podem desenvolver mais naturalmente uma inclinação para as atividades tradicionalmente consideradas femininas.


Leão
Aqui está um signo de elemento Fogo cuja mulher precisa, antes de qualquer coisa, expressar os seus talentos naturais: fazer bem feito e de forma criativa representa muito, e o prazer e o desempenho têm de ser bastante elevados. São líderes naturais e boas atrizes e modelos, pois valorizam a própria personalidade, dominam o palco e vêem a vida como digna de uma grande interpretação. A certeza da profissão escolhida não costuma demorar e ela precisa materializar um ideal de vida, o que exige nada menos que o melhor. Sua meta, portanto, é uma criação autoral que marque o seu nome no tempo. Talvez aqui não caiba trabalho, carreira ou profissão, mas, simplesmente, usufruir a plenitude de uma vocação. Ganhando muito bem, claro.


Virgem
As virginianas, naturais do elemento Terra, conseguem gerenciar uma série de atividades paralelas e, de modo geral, lidam muito bem com a organização e o planejamento de trabalho. Seu nível de exigência se mede pelo esmero em serem produtivas na profissão escolhida e fazer tudo bem-feito. Administração e Justiça, produção em TV e cinema, análises e consultorias, mas também preservação ecológica, alimentação orgânica, medicina ou fitness: este signo de ritmo Mutável se adapta facilmente ao que está à mão, podendo mostrar serviço nas mais diversas carreiras.
Fonte: Bolsa de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário