Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de março de 2010

Gato usa roupas.E coleiras.

O segredo para seu gato usarroupas e acessórios está em condicionar seu gatinho ou não desde cedo. Lembrando que gato não se adestra e sim se condiciona, pois ele tem o tipo chamado de vontade própria.Gato usa sim coleira, peitoral, roupinhas de passeio. Cabe ao seu proprietário decidir pela sua disposição e colocá-lo para aulas de condicionamento. Assim como uma modelo tem que fazer curso para andar numa passarela, como um cãozinho faz agility, os gatos também são condicionados para poderem estar ainda mais próximo de seu proprietário.
Uma dica: use sempre coleiras de passeio sem trava de segurança (sem elástico), pois ela se abre e ele pode sair do condicionamento. Procure peças leves e sempre exclusivas para Gatos. Já existem inclusive peitorais de festa, temáticos e bem fashions.
Temos petiscos que podemos usar para o prêmio do gatinho, carinho, e muita paciência; esse é o maior segredo. Gato não é cão pequeno, lembre-se disso e são bem diferentes. Gatos devem ser conquistados e aí sim eles vão responder ao condicionamento.
Também quando for passear e ele estiver no colo use peitoral, pois ele irá perceber que os acessórios serão para um momento especial com seu proprietário.
Lembre-se também que as coleiras para ficar o dia todo no pescoço do seu gatinho deve ter trava de segurança, pois se ele sozinho vier se enroscar não ficará preso ou nem correrá algum risco.
Essa é uma dica bem bacana, pois gatos são super companheiros e merecem passear com segurança com seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário