Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de março de 2010

Carta de um gatinho para sua mamy,s

Carta de um gatinho pra sua MAMYS.Minha Paixão:Se eu soubesse falar.Quantas palavras belas diria pra VC.Os seus PASSOS,são musicas pra mim.Ouvir sua VOZ,é minha maior felicidade.Quando sinto sua TRISTEZA,eu tento fazer VC SORRIR.Se vejo que esta ALEGRE,como isso me faz feliz!!!O seu Olhar é um raio de luz que me ILUMINA.As suas mãos em meu pelo,tem a leveza da PAZ.E quando vc sai MAMYS,tudo fica vazio,muito triste,pra mim.Eu nunca lhe peço coisas.como me deixar BONITO,bons ALIMENTOS,me levar ao VETERINARIO,NEM ISSO NEM AQUILO,NEM COISA ALGUMA.Olha, se VC não pode me dar uma caminha,não faz mal,me conformo com um trapinho no chão,mas se VC não se encomodar durmo na sua gostosa caminha MINHAUUUUUUUUU.Viu MAMYS, eu nunca irei embora e sempre te protegerei.Eu ´so preciso de carinho,de vez em quando sempre.MINHAU.E um pouquinho,muito,de comidinha e bastante aguinha.MINHAU.O demais me de apenas se for sua vontade, eu irei adorar.MINHAU.Mas MAMYS,quando eu estiver Velhinho e DOENTINHO,LEMBRE-SE.Que eu lhe dei meus MELHORES ANOS,e MINHA VIDA TODA.MINHAU.CUIDE DE MIM.NÃO ME DEIXE NAS RUAS.SEI QUE JAMAIS VAI FAZER ISSO.MINHAU.E MAMYS,se causei alguns danos e gastos,peço-lhes PERDÃO,com essas lagrimas que brota em meus olhinhos!Sim eu sou um GATINHO!Fui criado por DEUS e tambem tenho,SENTIMENTOS E UM ENORME CORAÇÃO.Chegará o DIA que PARTIREI desta vida(como todos nos)e quero que saibas,que lá no Ceu DOS GATINHOS,DOS ANIMAIZINHOS,EU sempre serei GRATO por tudo que VC FEZ POR MIM. E principalmente pelos BELOS ANOS que PASSAMOS JUNTOS.MINHAU.( é assim que eu digo obrigado. MINHAUUU)ASS.Aquele Gatinho que te AMA MUITO,e que te AMARÁ ETERNAMENTE,INCONDICIONALMENTE,MINHAU.Sabe MAMYS,sou muito FELIZ por ser SEU FILHINHO GATINHO.FELIZ DIAS DAS MAMYS TE AMOOOO.MINHAUUUUUUUUU.MINHAUUUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário