Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de março de 2010

Acho que não pertenço mais a este mundo.......

Sabem aquele ditado popular:


Quanto mais vivo, mais prefiro a companhia dos meus gatos? (algo assim.. rs)


Pois é, ultimamente tenho sentido isso!!


Cada vez mais acho que sou estranha, como um peixe fora d água mesmo!!


Parece que nas minhas relações pessoas, não sei falar mais a mesma língua das outras pessoas, mas eu sabia!! ... quem será que mudou? EU ou ELES?


Ultimamente descobri que sinceridade, afetividade, amizade, contato, olho no olho, caíram em desuso e não estou falando de relação só Homem x Mulher mas sim nas relações "humanas" de modo geral....


Sei que a vida está corrida, difícil mesmo, mas será que isto é justificativa para a frieza, o descaso, o egoísmo?
Cadê a educação? a gentileza? a atenção para com o outro?


Perece que todos só olham para seu próprio umbigo, só pensam no seu exclusivo prazer ou só se relacionam com pessoas visando alguma vantagem.
Será que só EU é que estou sentindo isso?
Será que o problema é comigo?
Afff ......sei lá, só sei que estou com saco cheio de tudo isso!!!


Por isso, hoje neste domingão, fiquei em casa, junto com meus gatuchos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário